25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Túmulo de mulher morta pelo pai é violado em cemitério de Itapipoca; polícia investiga

Maria Naiara dos Santos Sousa foi assassinada em 3 de setembro.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca está investigando a violação do túmulo de Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, morta pelo pai em 3 de setembro de 2021, na localidade de São Miguel, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas para o Portal Itapipoca, na última terça-feira (14), policiais foram acionados para o cemitério do distrito de Arapari, onde o caixão de uma mulher havia sido parcialmente desenterrado. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Itapipoca que está investigando o caso.

Denúncias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas ainda para a Delegacia Regional de Itapipoca, pelo número (88) 3673-7042. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Crime

Maria Naiara dos Santos Sousa foi morta a tiros durante o velório do avô materno na tarde de sexta-feira (3), na localidade de São Miguel, região serrana do município de Itapipoca.

A jovem estava acompanhada do esposo no velório do avô, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo pai. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido também foi atingido mas conseguiu fugir. A motivação do assassinato é desconhecida.

Após o crime, o suspeito, identificado como Francisco José de Sousa, de 43 anos, fugiu em uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e após diligências, os policiais militares conseguiram localizar e prender o homem em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, que mantém a investigação sobre o assunto.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo de Francisco José era assassinar o genro, com quem não tinha uma boa relação. O homem também foi lesionado pelo sogro.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a jovem, o marido e o pai dela moravam em Fortaleza. Na quinta-feira (2), os três vieram para a cidade de Itapipoca para o acompanhar o velório do avô materno da mulher.

No dia do crime, Francisco teria consumido bebidas alcoólicas e, na sequência, praticou o crime.

1 COMENTÁRIO

  1. Oque não se fala é que ele o pai a abusava sexualmente e por ciúmes a matou, e ele foi lá pra matar a filha pois havia a jurado de morte caso ela aparecesse na região, e ela apareceu e ele foi informado e lá foi concluir a promessa

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!