IFCE Itapipoca oferece curso gratuito de Inglês Básico com 25 vagas disponíveis

Inscrições abertas de 27 de março a 2 de abril; curso será ministrado pelo professor Jefferson Siqueira

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O campus de Itapipoca do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para um curso gratuito de Inglês Básico, oferecendo um total de 25 vagas, das quais 15 são destinadas à comunidade externa e 10 para a comunidade interna. Os interessados têm até o dia 2 de abril para se inscreverem, enviando o formulário de inscrição preenchido e a documentação necessária para o e-mail [email protected].

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os documentos requeridos incluem: documento de identificação com foto, CPF, uma foto 3×4, comprovante de endereço com CEP e comprovante de escolaridade. Para participar, é necessário ter o Ensino Fundamental completo. A seleção dos participantes será realizada por ordem de inscrição, com a lista dos candidatos selecionados sendo divulgada no dia 4 de abril.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O curso de Inglês Básico terá duração de 15 de abril a 25 de junho, ocorrendo às terças-feiras, das 18h às 21h. Com uma carga horária total de 40 horas, as aulas serão ministradas presencialmente pelo professor Jefferson Siqueira. Os conteúdos abordados visam atender tanto àqueles que desejam iniciar seus estudos na língua inglesa quanto àqueles que buscam qualificação profissional nas áreas de turismo, lazer e comunicação.

Para acessar o edital completo e obter mais informações sobre o curso, acesse o link: Edital do Curso de Inglês Básico – IFCE Itapipoca

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!