25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Gêmeos conquistam juntos a 1ª habilitação na regional do Detran de Itapipoca

Ambos foram aprovados, no exame prático de direção veicular para categoria B

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A espera acabou, e de forma feliz, para os gêmeos Thercyo e Tharcyo Melo, de 21 anos, com a conquista da primeira habilitação, na categoria B (carro). Os dois foram aprovados no exame prático de direção veicular, realizado nesse fim de semana pelo Detran-CE, no município de Itapipoca, distante 127 Km de Fortaleza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Concluímos o processo de forma positiva, com essa aprovação. Demos entrada juntos na autoescola, ainda em abril deste ano, mas devido à pandemia o processo parou. Agora, com essa comissão, a gente conseguiu tirar a habilitação”, pontuou o estudante do curso de Zootecnia, Thercyo Melo.

Já o irmão e também universitário, do curso de Fisioterapia, Tharcyo Melo, elogiou o atendimento da equipe do Detran-CE e destacou os trabalhos realizados aos fins de semana. “Foi tudo rápido e organizado. É uma conquista muito importante para nós e agradeço ao pessoal do Detran por disponibilizar essa data para nós, já que não foi preciso faltar ao trabalho ou à faculdade para realizar o exame”, ressaltou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A comissão de exames práticos do Detran-CE realizada no município de Itapipoca, nesse fim de semana, contemplou mais de 800 candidatos com aprovações nas categorias A (moto), B (carro) e D (ônibus, vans e micro-ônibus).

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!