Gêmeos conquistam juntos a 1ª habilitação na regional do Detran de Itapipoca

Ambos foram aprovados, no exame prático de direção veicular para categoria B

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A espera acabou, e de forma feliz, para os gêmeos Thercyo e Tharcyo Melo, de 21 anos, com a conquista da primeira habilitação, na categoria B (carro). Os dois foram aprovados no exame prático de direção veicular, realizado nesse fim de semana pelo Detran-CE, no município de Itapipoca, distante 127 Km de Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Concluímos o processo de forma positiva, com essa aprovação. Demos entrada juntos na autoescola, ainda em abril deste ano, mas devido à pandemia o processo parou. Agora, com essa comissão, a gente conseguiu tirar a habilitação”, pontuou o estudante do curso de Zootecnia, Thercyo Melo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o irmão e também universitário, do curso de Fisioterapia, Tharcyo Melo, elogiou o atendimento da equipe do Detran-CE e destacou os trabalhos realizados aos fins de semana. “Foi tudo rápido e organizado. É uma conquista muito importante para nós e agradeço ao pessoal do Detran por disponibilizar essa data para nós, já que não foi preciso faltar ao trabalho ou à faculdade para realizar o exame”, ressaltou.

A comissão de exames práticos do Detran-CE realizada no município de Itapipoca, nesse fim de semana, contemplou mais de 800 candidatos com aprovações nas categorias A (moto), B (carro) e D (ônibus, vans e micro-ônibus).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!