25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Jovem aguarda há 1 mês por cirurgia após sofrer acidente de moto em Itapipoca

O jovem sofreu acidente de moto no dia 19 de setembro

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Após um mês de espera, o jovem Daniel Holanda Pinto, de 22 anos, aguarda por cirugia no fêmur. O paciente sofreu um acidente de moto no dia 19 de setembro, e está internado no Hospital São Camilo devido à fratura, que é grave.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a família, o hospital alega que não há vagas disponíveis para a transferência do jovem para uma unidade hospitalar em Fortaleza, para realização da cirurgia.

Daniel é morador de Itapipoca. O acidente de moto ocorreu quando ele voltava da casa de um familiar pela rodovia que liga o município a Tururu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jovem e esposa estavam em uma motocicleta quando o pneu estourou e ele perdeu o controle do veículo e foram arremessados para um matagal, próximo a rodovia.

Daniel é imobilizado e colocado em maca/Acidente ocorreu na tarde do dia 19 de setembro – Foto: Reprodução/WhatsApp Portal Itapipoca

A esposa de Daniel conta que os dois ficaram desacordados após o acidente, minutos depois, ela acordou e entrou em desespero ao ver o marido gravemente ferido. A jovem foi até às margens da via para pedir ajuda, quando populares foram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Daniel recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital. Ele sofreu uma fratura no fêmur. A companheira do jovem sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

Ana Paula, irmã de Daniel, relatou para nossa reportagem que as medicações para amenizar as dores no paciente não fazem mais efeito.

“Ele chora com fortes dores. Quando ele chegou aqui ainda movimentava e agora não consegue mais mexer a perna e está ficando dormente, estamos desesperados, não sabemos mais o que fazer”, disse Ana Paula.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!