Jovem aguarda há 1 mês por cirurgia após sofrer acidente de moto em Itapipoca

O jovem sofreu acidente de moto no dia 19 de setembro

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Após um mês de espera, o jovem Daniel Holanda Pinto, de 22 anos, aguarda por cirugia no fêmur. O paciente sofreu um acidente de moto no dia 19 de setembro, e está internado no Hospital São Camilo devido à fratura, que é grave.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a família, o hospital alega que não há vagas disponíveis para a transferência do jovem para uma unidade hospitalar em Fortaleza, para realização da cirurgia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Daniel é morador de Itapipoca. O acidente de moto ocorreu quando ele voltava da casa de um familiar pela rodovia que liga o município a Tururu.

O jovem e esposa estavam em uma motocicleta quando o pneu estourou e ele perdeu o controle do veículo e foram arremessados para um matagal, próximo a rodovia.

Daniel é imobilizado e colocado em maca/Acidente ocorreu na tarde do dia 19 de setembro – Foto: Reprodução/WhatsApp Portal Itapipoca

A esposa de Daniel conta que os dois ficaram desacordados após o acidente, minutos depois, ela acordou e entrou em desespero ao ver o marido gravemente ferido. A jovem foi até às margens da via para pedir ajuda, quando populares foram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Daniel recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital. Ele sofreu uma fratura no fêmur. A companheira do jovem sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

Ana Paula, irmã de Daniel, relatou para nossa reportagem que as medicações para amenizar as dores no paciente não fazem mais efeito.

“Ele chora com fortes dores. Quando ele chegou aqui ainda movimentava e agora não consegue mais mexer a perna e está ficando dormente, estamos desesperados, não sabemos mais o que fazer”, disse Ana Paula.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!