Homem é morto a pauladas durante discussão em Itapipoca; suspeito foi preso

Crime aconteceu na tarde de segunda-feira (29), na localidade de Lagoa da Cruz

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 40 anos, foi morto a pauladas na tarde de segunda-feira (29), na localidade de Lagoa da Cruz, zona rural de Itapipoca. O suspeito foi preso momentos depois do crime pela Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) repassadas ao Portal Itapipoca, uma equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (1ªCia/11ºBPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, a composição policial e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atestaram o óbito da vítima, um homem, ocasionado por objeto contundente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares colhidas pelas equipes policiais, a vítima teria se envolvido em discussão, enquanto consumia bebida alcoólica, com o suspeito identificado por Benedito Franklin de Sousa, de 29 anos, sendo ferido mortalmente. De imediato, os policiais militares saíram em diligência em busca de capturar o suspeito, abordando-o na mesma localidade momentos depois do crime ter acontecido. Ele não esboçou resistência durante a captura.

Benedito Franklin de Sousa, que tem passagem por ameaça no contexto de violência doméstica, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para os procedimentos cabíveis. Nessa unidade policial, ele foi autuado em flagrante por homicídio. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!