Jovem é preso após agredir mãe por ela ter recusado dar dinheiro para drogas em Itapipoca

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), no Bairro Cruzeiro

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um jovem, de 24 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), após agredir a própria mãe por ela ter recusado a dar dinheiro para o suspeito comprar drogas. O caso ocorreu por volta de 1h da madrugada no Bairro Cruzeiro, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, os policiais militares foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Domingos Braga Filho, onde populares informaram que no local havia um homem agredindo a mãe, uma mulher de 49 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe policial chegou ao local e encontrou a vítima que apontou para o filho que estava do outro lado da rua, e afirmou que ele estava obrigando-a a lhe dar dinheiro para usar drogas. O jovem confirmou a informação da mãe, repassadas aos policiais.

Segundo a mãe, ela foi desferida com um soco nas costas pelo próprio filho. O agressor já responde por dois homicídios, injúria, ameaça, roubo, associação criminosa e violência doméstica.

Ao ver os policiais, o suspeito jogou uma faca ao chão e informou aos policiais que jamais pensou em usar o objeto contra sua mãe. Ele disse que estava armado com a faca para usá-la contra um rapaz.

O agressor foi conduzido para Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!