Jovem é preso após agredir mãe por ela ter recusado dar dinheiro para drogas em Itapipoca

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), no Bairro Cruzeiro

Publicidade

Mais lidas

Um jovem, de 24 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), após agredir a própria mãe por ela ter recusado a dar dinheiro para o suspeito comprar drogas. O caso ocorreu por volta de 1h da madrugada no Bairro Cruzeiro, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, os policiais militares foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Domingos Braga Filho, onde populares informaram que no local havia um homem agredindo a mãe, uma mulher de 49 anos.

A equipe policial chegou ao local e encontrou a vítima que apontou para o filho que estava do outro lado da rua, e afirmou que ele estava obrigando-a a lhe dar dinheiro para usar drogas. O jovem confirmou a informação da mãe, repassadas aos policiais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a mãe, ela foi desferida com um soco nas costas pelo próprio filho. O agressor já responde por dois homicídios, injúria, ameaça, roubo, associação criminosa e violência doméstica.

Ao ver os policiais, o suspeito jogou uma faca ao chão e informou aos policiais que jamais pensou em usar o objeto contra sua mãe. Ele disse que estava armado com a faca para usá-la contra um rapaz.

O agressor foi conduzido para Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!