Jogador de futebol Ari é conduzido à delegacia após confusão no Perilo Teixeira, em Itapipoca

Briga ocorreu durante partida da primeira divisão do Campeonato da Liga Itapipoquense de Desporto, que ocorreu na noite de terça-feira (14)

Publicidade

Mais lidas

O jogador de futebol Ariclenes da Silva Ferreira, o Ari, de 36 anos, que já atuou pelo Fortaleza e equipes da Rússia, foi conduzido a delegacia da Polícia Civil de Itapipoca na noite de terça-feira (14), após uma briga generalizada durante uma partida entre as equipes do Cruzeirinho da Serrinha e Mourão Esporte Clube, pela primeira divisão do Campeonato da Liga Itapipoquense de Desporto, que ocorreu no estádio Perilo Teixeira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A confusão começou aos 47 minutos do segundo tempo, quando Ari, que atua pelo Cruzeirinho da Serrinha, teria sofrido uma ‘entrada dura’ e se desentendeu com o jogador identificado como Guilherme Assunção Rodrigues Lima, que desmaiou após ser agredido. Torcedores da equipe do Mourão pularam grades de proteção e invadiram o campo. O resultado do jogo foi o empate em 1 a 1.

Mesmo após a finalização da partida, a confusão continuou do lado de fora do estádio. A Polícia Militar foi acionada e Ari foi escoltado por policiais militares durante a saída do estádio para a delegacia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do ocorrido. Na delegacia, um Termo Circunstancial de ocorrência (TCO) foi registrado.

Ainda segundo a pasta, uma equipe da Polícia Militar relatou que a vítima desmaiou após sofrer um soco no rosto. Após recuperar a consciência, o homem informou que representaria contra o suspeito na delegacia local.

Após a finalização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, uma viatura da Polícia Militar foi disponibilizada para acompanhar o veículo com os jogadores do Cruzeirinho da Serrinha até a saída da cidade como medida de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!