Jogador de futebol Ari é conduzido à delegacia após confusão no Perilo Teixeira, em Itapipoca

Briga ocorreu durante partida da primeira divisão do Campeonato da Liga Itapipoquense de Desporto, que ocorreu na noite de terça-feira (14)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O jogador de futebol Ariclenes da Silva Ferreira, o Ari, de 36 anos, que já atuou pelo Fortaleza e equipes da Rússia, foi conduzido a delegacia da Polícia Civil de Itapipoca na noite de terça-feira (14), após uma briga generalizada durante uma partida entre as equipes do Cruzeirinho da Serrinha e Mourão Esporte Clube, pela primeira divisão do Campeonato da Liga Itapipoquense de Desporto, que ocorreu no estádio Perilo Teixeira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A confusão começou aos 47 minutos do segundo tempo, quando Ari, que atua pelo Cruzeirinho da Serrinha, teria sofrido uma ‘entrada dura’ e se desentendeu com o jogador identificado como Guilherme Assunção Rodrigues Lima, que desmaiou após ser agredido. Torcedores da equipe do Mourão pularam grades de proteção e invadiram o campo. O resultado do jogo foi o empate em 1 a 1.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mesmo após a finalização da partida, a confusão continuou do lado de fora do estádio. A Polícia Militar foi acionada e Ari foi escoltado por policiais militares durante a saída do estádio para a delegacia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do ocorrido. Na delegacia, um Termo Circunstancial de ocorrência (TCO) foi registrado.

Ainda segundo a pasta, uma equipe da Polícia Militar relatou que a vítima desmaiou após sofrer um soco no rosto. Após recuperar a consciência, o homem informou que representaria contra o suspeito na delegacia local.

Após a finalização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, uma viatura da Polícia Militar foi disponibilizada para acompanhar o veículo com os jogadores do Cruzeirinho da Serrinha até a saída da cidade como medida de segurança.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!