Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de residência em Itapipoca

Crime ocorreu na noite de domingo (19)

Publicidade

Mais lidas

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (19), no Bairro Sanharão, em Itapipoca. A identidade da vítima não foi divulgada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio. A vítima foi baleado em um imóvel. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo apurado pela Delegacia Regional de Itapipoca, unidade que realiza diligências com o intuito de elucidar os fatos.

Denúncias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3673-7042, telefone da Delegacia Regional de Itapipoca.
As informações podem ser repassadas ainda  para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!