Dupla armada assalta loja de eletrônicos em Tururu e posto de combustível em Itapipoca

Os suspeitos abandonaram a motocicleta na cidade de Itapipoca, e no caminho, assaltaram um posto de combustível na localidade de Deserto

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um posto de combustíveis foi assaltado por dois criminosos armados na manhã desta quarta-feira (22), no distrito do Deserto, em Itapipoca. A dupla fugiu em direção à sede do município e abandonou uma motocicleta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os suspeitos já haviam assaltado uma loja de produtos eletrônicos na cidade de Tururu. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação criminosa. Veja o vídeo:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, policiais estão em diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos.

Equipe do 11º Batalhão Policial Militar foi acionada por volta das 07h20 para o Centro de Tururu, na rua Maria da Glória, onde uma loja de eletrônicos havia sofrido assalto por uma dupla a mão armada. Os suspeitos subtraíram seis aparelhos celulares, além de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, de um cliente.

Os suspeitos abandonaram a motocicleta na cidade de Itapipoca, e no caminho, assaltaram um posto de combustível na localidade de Deserto, subtraindo dois aparelhos celulares e aproximadamente 500 reais em dinheiro.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Até o momento ninguém foi preso.

Informações que possam levar a captura dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 190 e 181, ou para o Disque Denúncia (e número de whatsapp) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) 85 3101-0181. Sigilo garantido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!