25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Dupla armada invade casa, rouba moto e abandona em mata após fuga da PM em Itapipoca

Indivíduos invadiram uma residência no Bairro São Sebastião e roubaram o veículo. Moto foi recuperada após perseguição policial

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Dois homens armados e ainda não identificados invadiram uma casa e roubaram uma motocicleta honda biz 125 na noite de quinta-feira (30), no Centro de Itapipoca. A ação criminosa aconteceu por volta de 19h50.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da PM, composições policiais foram acionadas após os suspeitos invadirem uma residência e roubarem a motocicleta. Após iniciarem diligências, minutos depois, os policiais se depararam com os dois suspeitos fugindo pela CE-168, na saída para a Praia da Baleia. Os indivíduos não obedeceram os agentes de segurança e ainda fizeram menção de efetuar disparos contra os PMs. Policiais revidaram a ação e efetuaram disparos fazendo com que a dupla abandonasse a moto e fugirem em direção a um matagal.

A moto foi recuperada e entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca. A polícia segue em diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!