Homem é preso suspeito de dirigir embriagado e em alta velocidade em Itapipoca

Suspeito tentou fugir da abordagem policial

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 38 anos, embriagado, foi preso suspeito de conduzir um carro em alta velocidade, na tarde de quinta-feira (24), em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, uma composição do Raio estava em serviço patrulhando ruas da cidade, quando populares acionaram os agentes de segurança e informaram que um homem estaria em alta velocidade em um veículo ecosport, de cor branco, nas proximidades do Parque de Exposições. Ao chegarem no local, os policiais avistaram o carro suspeito que tentou empreender fuga, mas foi abordado na Avenida Esaú Alves, próximo ao cemitério.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez, e dentro do veículo foi encontrado uma garrafa com bebida alcoólica. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca também esteve no local e os agentes de trânsito informaram aos policiais que o suspeito se recusou a usar o etilômetro.

O suspeito e o veículo foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, para realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!