Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos em Itapipoca

Prisão aconteceu na quinta-feira (24), no Bairro Flores

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (24), suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu por volta das 12h, no Bairro Flores, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, a própria mãe da vítima denunciou o homem através do 190. Após a denúncia, os agentes de segurança foram a um posto de saúde no referido Bairro e encontraram mãe e filha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher informou aos PMs que flagrou o companheiro saindo do quarto da vítima na noite de quarta-feira (23) e notou que a adolescente estava dormindo e com o short mexido. Ainda de acordo com o relato da mãe, no início da manhã de quinta (24), observou a presença de um líquido branco na roupa da vítima. Mãe e filha foram conduzidas para a delegacia para procedimentos cabíveis.

O suspeito não foi encontrado no local e a PM iniciou buscas na tentativa de localizar o homem. Momentos depois, ele foi encontrado em um suposto local de trabalho, no distrito de Barrento, em Itapipoca. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!