Bombeiros resgatam cavalo de laje de residência abandonada em Itapipoca

De acordo com o tutor do animal ele estava se alimentando nas proximidades da residência, que se encontra abandonada, entrou no local e subiu até a laje do piso superior pela escada

Publicidade

Mais lidas

Na terça-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi solicitado, por volta das 20h50min, para resgatar um cavalo que se encontrava em uma laje de uma residência abandonada, aproximadamente a 3 (três) metros de altura, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe de Busca e Resgate da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), composta pelo subtenente Washington, soldado Ximenes e soldado Vidal, deslocou-se até o local da ocorrência, na Rua Caio Prado, Bairro Coqueiros, na viatura de Auto Salvamento 38 (AS 38).

De acordo com o tutor do animal ele estava se alimentando nas proximidades da residência, que se encontra abandonada, entrou no local e subiu até a laje do piso superior pela escada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O cavalo estava em um local de risco e o acesso se dava por meio de um corredor estreito, o que impossibilitava o retorno do animal pelo mesmo lugar que ele subiu”, esclareceu o subtenente Washington, comandante do socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!