Duas mulheres são presas por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica em Itapipoca

Prisão aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (20), no Bairro Coqueiro.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Duas mulheres foram presas durante a madrugada desta sexta-feira (20), em Itapipoca. A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre .38 com cinco munições, documento de identidade falso, três notebooks, dois aparelhos celulares, 26 chips de operadoras de telefonia e oito cartões de crédito. Duas suspeitas foram presas, uma pelo porte ilegal da arma de fogo e outra por falsidade ideológica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a composição policial do 11º Batalhão ser acionada para uma ocorrência de possíveis indivíduos armados no interior de um carro preto, no bairro Coqueiro, as viaturas polícias montaram um cerco e obtiveram êxito na abordagem do veículo, nas proximidades de um posto de combustível.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as buscas, a arma de fogo foi recolhida na bolsa de uma das mulheres que estava no carro. Ainda, os militares constataram que um dos documentos de identificação pessoal apresentado por outra suspeita era falsificado.

Em face do flagrante, as mulheres, uma de 19 e outra de 21 anos, receberam voz de prisão e foram apresentadas na delegacia de polícia civil da cidade. A primeira foi autuada pelo porte ilegal da arma de fogo e a segunda por falsidade ideológica.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!