Carga de botijões de gás roubada de empresa de Itapipoca é recuperada em Maracanaú

Carga roubada na terça-feira (26) em Caucaia, foi recuperada pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (28), em Maracanaú.

Publicidade

Mais lidas

Uma carga de 520 botijões de gás de uma empresa de Itapipoca que havia sido roubada em Caucaia na última terça-feira (26) foi recuperada pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (28), no bairro Boa Esperança, em Pajuçara.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, os botijões foram encontrados em um estabelecimento onde funcionava um suposto “restaurante de faixada”. Todo o material foi encontrado no quintal. A ação foi realizada por equipes do 29º Distrito Policial (DP) com apoio de policiais civis do 24º (DP). 

Na última terça (26), o caminhão roubado durante a ação criminosa já havia sido localizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O veículo foi localizado no município de Caucaia e encaminhado para o 29º Distrito Policial (DP), onde foi restituído ao proprietário. Diligências estão em andamento visando identificar a autoria do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja vídeo do momento em que o material é recuperado

O roubo

De acordo com informações policiais, três homens interceptaram um motorista e roubaram o caminhão da uma empresa de gás de cozinha da cidade de Itapipoca, na manhã da última terça-feira (26). Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram com 520 botijões de gás vazios.

O motorista do caminhão registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) onde informou que trabalhava na mesma empresa há sete anos para uma empresa de gás e que conduzia o caminhão até o depósito de uma transportadora, em Caucaia, onde colocou os botijões no veículo e seguiu com destino ao bairro Mucuripe, em Fortaleza.

Durante o trajeto, a vítima relatou que vinha sendo alertado por outros condutores, que sinalizaram. O homem parou o veículo no acostamento e desceu, momento em que percebeu que um dos botijões estava vazando.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, ao embarcar novamente no veículo, o motorista foi surpreendido por um homem que entrou no caminhão pela peota do passageiro e exibiu uma arma de fogo. O suspeito ordenou que a vítima ficasse quieto e descesse do caminhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!