Dois homens são presos por ameaçar e agredir dono de churrascaria em Itapipoca

Prisão aconteceu na noite de sábado (6), no Parque de Exposições da cidade.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois homens, ambos de 33 anos, foram presos após uma confusão em uma churrascaria localizada dentro do Parque de Exposições de Itapipoca. A prisão aconteceu na noite do último sábado (6).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre lesão corporal e ameaça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após obterem informações, os policiais militares foram até o estabelecimento comercial. De acordo com as primeiras informações policiais, o proprietário foi atingido por um soco e ameaçado por dois clientes do estabelecimento. A discussão teria iniciado após um dos suspeitos entrar no banheiro feminino.

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, os dois suspeitos entraram no banheiro feminino e em seguida, o proprietário teria pedido para eles se retirarem do local, momento em que a vítima foi agredida com socos.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, um dos suspeitos chega a derrubar uma sinuca e em seguida, também derruba várias motos que estavam estacionadas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) onde um foi autuado por lesão corporal e o outro por ameaça em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!