Loja Maçônica de Itapipoca convida população para campanha de doação de sangue

A campanha ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto, no Círculo Operário de Itapipoca, das 8h da manhã às 16h da tarde.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Loja Maçônica Obreiros da Paz nº 24, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – HEMOCE, realizam desde o ano de 2014, em Itapipoca, reiteradas campanhas de doação de sangue, alimentando o banco de sangue público do Estado do Ceará.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como entidade essencialmente filantrópica e que visa a construção do bem comum na sociedade, a Maçonaria encabeça diversas atividades sociais e as campanhas de doação sangue é uma delas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Walter Júnior, delegado da OAB na Comarca de Itapipoca, o Mestre que está à frente da Loja Maçônica Obreiros da Paz nº 24, Maurício Carneiro Soares, e o Grande Delegado do 5º Distrito , Eurian Assunção, reforçam o convite à população itapipoquense e de toda a região para este ato de solidariedade.

A campanha conta com a parceria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Itapiooca e este ano com o reforço dos parceiros UNINTA – Itapipoca e CAGECE, que ampliaram o movimento solidário o que proporcionou dois dias se coleta (12 e 13 de agosto).

As campanhas de sangue realizadas em Itapipoca somam, de 2014 até o presente momento, 5331 doadores candidatos e o total de 3827 bolsas de sangue coletadas, alcançando recorde em comparação a outras cidades que realizam campanhas de doação de sangue em parceria com o HEMOCE.

A campanha ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto, no Círculo Operário de Itapipoca, das 7h30min da manhã até as 16h da tarde.

A Loja Maçônica ressalta a importância do doador realizar o AGENDAMENTO ONLINE no site https://doador.hemoce.ce.gov.br/ para agilizar o processo de doação no dia escolhido pelo candidato.

Para mais informações: (85) 99681 7597 (WhatsApp) e (85) 3101 2305

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!