Casal é mantido refém após ter casa invadida por criminosos em Itapipoca

Caso aconteceu na manhã de quinta-feira (11), no bairro Brisa do Norte. Vítimas passaram cerca de cinco horas nas mãos dos criminosos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um casal viveu momentos de terror após cinco criminosos invadirem a casa onde eles moram, no bairro Brisa do Norte, em Itapipoca, durante a manhã de quinta-feira (11).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos de vizinhos, dois homens se passando por funcionários da Cagece foram ao imóvel e renderam mulher e homem e prenderam o casal em um compartimento da casa. Em seguida, os suspeitos chamaram mais três indivíduos para o local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ação criminosa, sob a mira de armas, as vítimas foram amarradas e ameaçadas, enquanto eram obrigadas à realizarem transferências de valores via Pix para outras contas. Eletrodomésticos, joias, relógios e dinheiro também foram roubados. O casal ficou cerca de cinco horas nas mãos dos criminosos.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, investiga as circunstâncias do roubo. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local e realizou os primeiros levantamentos que auxiliarão nas investigações. A PC-CE segue em diligências com a finalidade de identificar e capturar os suspeitos.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Operação no bairro

Em junho deste ano, após denuncias de roubos e assaltos, a Polícia Militar iniciou a operação “Brisa do Norte Seguro”, onde patrulhamento policial são realizados de forma rotineira, todas às noites no bairro.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!