Adolescente de 14 anos é apreendida com faca após ameaçar matar a própria mãe em Itapipoca

Apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (1°), no bairro Mourão. Ao chegar no local, os agentes de segurança conseguiram desarmar a menor que estava com uma faca em punho.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida suspeita de tentar matar a própria mãe, na manhã desta quinta-feira (1°), no bairro Mourão, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da PM, policiais militares foram acionados pela CIOPS para uma ocorrência, onde a menor de 14 anos, estava em posse de uma arma branca ameaçando a própria mãe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, os agentes de segurança conseguiram desarmar a menor que estava com uma faca em punho. A suspeita ainda ameaçou os policiais, vindo a desferir chutes e pronunciado palavras de baixo calão. A mãe da menor relatou que a filha tentou esfaqueá-la, e proferiu ameaças de morte contra ela.

A suspeita foi apreendida e durante o trajeto do local da ocorrência até a delegacia regional de polícia civil em Itapipoca, desferiu vários chutes vindo a quebrar o visor de acrílico da viatura. Na Unidade de polícia Judiciária, foi feito um ato infracional e a menor ficou apreendida.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!