Dupla é presa suspeita de furto de cabos elétricos em Itapipoca

Segundo a PM, dupla furtou cabos elétricos de uma motobomba na localidade de Taboca.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois homens, um de 42 e outro de 33 anos, foram presos suspeitos de furtarem cabos elétricos de uma motobomba na localidade de Taboca, zona rural do município de Itapipoca. A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira (5).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 10h, chegou a informação na CIOPS que dois indivíduo em um Fiat Uno Mille, transportando produtos de reciclagem, haviam furtado cabos elétricos (70 metros de cabo PP 2×2,5) e que os mesmos tinham seguido por uma estrada de piçarra em direção ao açude Poço Verde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes de segurança foram acionados e realizaram diligências nas estradas de acesso à localidade onde ocorreu o furto, dando continuidade pelo possível acesso do veículo à área urbana, e já no Loteamento Flores, se depararam com os dois suspeitos.

Os policiais militares realizaram a abordagem, o material foi apreendido e dado voz de prisão nos suspeitos. Em seguida, ambos foram conduzidos para Delegacia Regional de Itapipoca, juntamente com o veículo onde foram autuados por furto qualificado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!