Homem é preso após esfaquear mulher em Itapipoca

Prisão aconteceu na tarde deste domingo (6), no bairro Cacimbas.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 33 anos, foi preso na tarde deste domingo (6), após esfaquear a própria companheira. O caso aconteceu no bairro Cacimbas, no município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Militar foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da SSPDS, para atender a uma ocorrência de briga de casal. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher de 23 anos, que apresentava ferimentos feitos por uma faca. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as diligências, o suspeito, que já tem antecedentes criminais por violência doméstica, furto qualificado e receptação, foi localizado e conduzido até a Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Um inquérito foi instaurado na Central de Procedimentos Digitais e o homem foi autuado por lesão corporal no contexto da violência doméstica.

Segundo testemunhas, a mulher utilizou uma faca e golpeou o homem pelas costas, momento em que ele toma o objeto das mãos dela e a golpeia.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!