Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em campo de futebol, em Itapipoca

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (20), no distrito de Ipú Mazagão.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tiros em um campo de futebol, na manhã deste domingo (20), nas proximidades da localidade de Ipú Mazagão, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do homicídio. O corpo da vítima, do sexo masculino ainda não identificado, foi localizado com lesões ocasionadas por disparos de arma de fogo em via pública. Uma motocicleta e um celular que estavam próximos ao corpo da vítima foram apreendidos pela PC-CE.  

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) compareceram ao local da ocorrência, onde foram realizados os primeiros levantamentos policiais. O caso ficará a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca.

As informações podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.  O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!