Polícia Civil investiga furto de motocicleta em fábrica de calçados em Itapipoca

Veículo foi furtado na tarde de segunda-feira (21).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma motocicleta foi furtada na tarde de segunda-feira (21), em um estacionamento de uma empresa de calçados localizada no bairro Madalenas, no município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme apurou o Portal Itapipoca, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de furto dentro do estabelecimento da empresa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima informou que ao sair do serviço percebeu que sua moto não se encontrava no local estacionado. A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia Regional de Itapipoca.

Policiais realizam buscas a procura do suspeito e da moto roubada.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3673.7042, o número da Delegacia Regional de Itapipoca.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!