Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Itapipoca

Ação policial foi realizada na manhã de ontem (6), no bairro Encruzilhada.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um jovem, de 23 anos foi preso e um adolescente foi apreendido durante ação da Polícia Militar, realizada na manhã de ontem (6), em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Militar, policias militares estavam realizando patrulhamento no bairro Em, quando avistaram um suspeito em cima de um muro, foi reconhecido pelas equipes como sendo a pessoa do qual existia um mandado de prisão, momento em que os agentes de segurança realizaram abordagem, mas o suspeito empreendeu fuga, pulando muros das residências próximas, tomando rumo ignorado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo a PM, durante diligências na tentativa de localizar o suspeito, a equipe policial avistou dois indivíduos saindo dos fundos de uma casa desabitada. Ao serem abordados, foram identificados com sendo um menor de idade e um jovem, de 23 anos, os policiais avistaram uma sacola em cima de uma mesa, com aproximadamente 100 tabletes pequenos de (190g) de substância análoga a maconha, caderno de anotações, R$ 40,00 em espécie.

Diante disso, a dupla foi conduzida à Delegacia regional de Itapipoca onde o jovem foi autuado por tráfico de drogas e o menor por crime análogo ao tráfico de drogas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!