Homem é preso com drogas, colete balístico, e arma de fogo em Itapipoca

Prisão aconteceu na noite de sexta-feira (24).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu um suspeito em Itapipoca, na noite desta sexta-feira (24). Com ele, um colete balístico, um revólver de calibre .38, 11 munições, um papelote de cocaína e um de maconha e um aparelho celular foram apreendidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta de 23h, composições policiais realizaram patrulhamento, quando na rua Osmundo Cordeiro, bairro Cacimbas, em Itapipoca, a equipe do CPRAIO se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Estes, ao perceberem a aproximação dos militares, tentaram fugir, mas foram capturados logo em seguida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos suspeitos, de 33 anos, estava usando colete balístico e portando uma arma.

Os suspeitos, o material apreendido e os fatos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca, onde o primeiro suspeito – que responde criminalmente por furto, roubo, porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas, e organização criminosa – foi autuado em inquérito; o segundo entrou como testemunha do caso e foi liberado após depoimento.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!