Duas pessoas são mortas a tiros em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite desta quinta-feira (23), duas pessoas foram assassinadas a tiros na Lagoa do Maranhão, na localidade de Bela Vista, zona rural do município de Itapipoca. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam em uma moto em uma estrada da localidade quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vítimas foram identificadas como um homem de 36 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e outro ainda não identificado. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local do crime. A Delegacia Regional de Itapipoca já iniciou as investigações para apurar a motivação e autoria do crime.

A população da região se encontra em estado de alerta devido aos recentes episódios de violência na localidade. A Polícia Militar reforçou a segurança na região com o objetivo de inibir novos episódios de violência e garantir a segurança da população.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!