Homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável é preso em Itapipoca

Prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (3), na localidade de Lagoa da Cruz, zona rural do município

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta segunda-feira (3), um homem de 48 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável na localidade de Lagoa da Cruz, zona rural do município de Itapipoca. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a prisão foi realizada por policiais da Força Tática (FT), que cumpriram mandado de prisão expedido contra o suspeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes de segurança conseguiram localizar e deter o indivíduo, conduzindo-o em seguida até a Delegacia Regional de Itapipoca para ser apresentado à autoridade policial responsável pelo caso. O crime de estupro de vulnerável é considerado um dos mais graves previstos no Código Penal Brasileiro, e consiste na prática de atos sexuais com menores de 14 anos ou com pessoas que não tenham o necessário discernimento para a prática do ato, ou que não possam oferecer resistência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, que chocou a comunidade de Lagoa da Cruz e do município de Itapipoca como um todo. Ainda não há informações sobre o histórico do suspeito ou se há outras vítimas, mas a polícia já alerta para a importância de denunciar crimes dessa natureza, que muitas vezes ocorrem em silêncio e sem punição. O suspeito permanece detido e à disposição da justiça para o devido processo legal.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!