Mulher embriagada é presa por maus-tratos a criança em Itapipoca

Prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (12), no bairro Cohab

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (12), uma mulher de 23 anos foi presa por maus-tratos a uma criança no bairro Cohab, em Itapipoca. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h30, policiais militares do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV) receberam denúncia de que no local estaria ocorrendo crime de maus-tratos contra uma criança. A equipe se deslocou para o bairro juntamente com o Conselho Tutelar, onde constataram a veracidade dos fatos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegarem na residência, a mãe da criança estava em situação de embriaguez com o filho de dois anos que não havia sido alimentado. A criança foi levada para o Lar Sagrada Família e a mãe foi conduzida para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O crime de maus-tratos contra crianças é considerado grave e pode acarretar em pena de até quatro anos de reclusão. A sociedade tem o dever de denunciar casos como esse, para que as autoridades possam agir e proteger os mais vulneráveis. É importante lembrar que a violência contra crianças é inaceitável e deve ser combatida por todos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!