Acidente entre carro e moto deixa três jovens mortos em Itapipoca

Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (16)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Três jovens perderam a vida em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (16), próximo à BR-402, nas proximidades da localidade de Poço Verde, no município de Itapipoca. Segundo informações preliminares, as vítimas estavam na mesma motocicleta quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um carro. José William Castro dos Santos, Ezequiel Gustavo Oliveira Soares, ambos de 14 anos, e Francisco Arlilson Rodrigues Soares Júnior, de 21 anos, foram as vítimas fatais do acidente. Todos estavam sem capacetes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista do carro envolvido no acidente permaneceu no local e, posteriormente, se apresentou espontaneamente na unidade policial, onde realizou exame etílico que deu negativo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca. As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acidente chocou a população local, levando amigos e familiares das vítimas a manifestarem tristeza e indignação nas redes sociais. O uso de capacete é obrigatório por lei e a falta deste equipamento pode aumentar a gravidade de lesões em casos de acidentes de trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem intensificado a fiscalização nas estradas para coibir a imprudência no trânsito.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!