Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera celulares roubados em Itapipoca

Ação policial ocorreu na madrugada de domingo (16), no bairro Flores

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma importante apreensão de arma de fogo e celulares roubados, além de ter encontrado drogas, durante uma ação policial no bairro Flores, em Itapipoca, na madrugada do último domingo (16). Conforme informações repassadas pela PMCE ao Portal Itapipoca, policiais militares estavam em patrulhamento na região quando avistaram um homem em atitude suspeita. O indivíduo, de 35 anos, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local, mas acabou sendo localizado pelos policiais após uma intensa busca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições intactas, além de cocaína e maconha, uma quantia em dinheiro e três aparelhos celulares, que a polícia acredita serem produtos de roubo. Diante disso, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde está à disposição da Justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação da PMCE resultou na retirada de mais uma arma de fogo de circulação, o que contribui para a redução da violência e aumento da segurança pública na cidade de Itapipoca.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!