Homem de 30 anos é morto a tiros e outro é baleado em Itapipoca

Caso ocorreu durante a madrugada deste domingo (23). Dois suspeitos foram presos

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 30 anos foi morto a tiros e outro foi baleado durante a madrugada deste domingo (23), no bairro Alto Alegre, em Itapipoca. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam em uma via pública do bairro quando foram alvejadas a tiros. Infelizmente, um dos homens morreu no local, enquanto o outro foi socorrido para uma unidade de saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A polícia foi acionada e uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciou as diligências para encontrar os suspeitos. Através de informações, a equipe de policiais encontrou dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características informadas pelo acionamento. Os suspeitos, de 25 e 22 anos, foram identificados e presos em flagrante ainda na madrugada de domingo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, os dois presos também são suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação na área. Em posse deles, foram encontradas duas pistolas 9mm com numeração raspada, tendo uma delas quatro munições intactas e na outra nenhuma. Os capturados foram autuados em flagrante em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e novas informações serão divulgadas conforme as investigações avancem. A população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia, pelo número 181. A SSPDS reforça a importância da denúncia anônima e garante o sigilo das informações repassadas.

Foto: Divulgação/SSPDS

Duas pistolas, um celular de um dos suspeitos e uma motocicleta com queixa de roubo foram conduzidas até a Delegacia Regional de Itapipoca. Os suspeitos foram autuados em flagrante na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que cobre a área. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!