Três pessoas morrem em confronto com o Raio após homicídio na região serrana de Itapipoca

Crime aconteceu no distrito de Arapari e vitimou um jovem de 18 anos; ação policial ocorreu após diligências.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Três pessoas morreram após um confronto com equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada deste domingo (1º), na região serrana do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a ocorrência teve início após um homicídio registrado no distrito de Arapari, que vitimou José Miguel Silva Magalhães, de 18 anos. O jovem estava em uma residência quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Uma mulher que se encontrava com a vítima conseguiu fugir após o crime, acompanhada pelos autores dos disparos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o homicídio, equipes do Raio iniciaram diligências para localizar os envolvidos. Durante as buscas, a ação policial ocorreu na localidade de Nazaré, também situada na região serrana de Itapipoca, onde os policiais identificaram um veículo com ocupantes suspeitos de participação no crime.

Ainda conforme as informações policiais, ao perceberem a aproximação da composição, os ocupantes do carro efetuaram disparos contra os policiais militares, que reagiram à agressão. Durante o confronto, três suspeitos foram baleados.

Os feridos foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital São Camilo, em Itapipoca, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um veículo, armas de fogo, munições, carregadores e balaclavas, que foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação l

As diligências continuam na região com o objetivo de localizar outros possíveis envolvidos no homicídio. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -