Polícia Civil e militares traçam plano de ação para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em Itapipoca

O objetivo é combater tanto de forma preventiva quanto repressiva a exploração sexual de crianças e adolescentes na região.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (09), policiais da Coordenadoria de Operações Policiais (COPOL) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) estiveram reunidos na delegacia regional de Itapipoca para alinhar ações de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a reunião, foram discutidas as estratégias que serão adotadas durante a Operação, que contará com a participação da Polícia Civil, da Polícia Militar (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militares. O objetivo é combater tanto de forma preventiva quanto repressiva a exploração sexual de crianças e adolescentes na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O delegado municipal de Itapipoca, Dr. Marcos Vinícius, a inspetora Kely, o Inspetor Messias Alves, os policiais da COPOL CB Vital, Inspetora Fernanda e Escrivã Kamila e o Relações Públicas do 11º BPM, 1º SGT Santos estiveram presentes na reunião.

A iniciativa é parte de um esforço conjunto das autoridades para garantir a segurança e proteção das crianças e adolescentes da região, além de reprimir a exploração sexual e punir os responsáveis. A ação é extremamente importante, especialmente em um momento em que os casos de abuso e exploração sexual têm aumentado em todo o país.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!