Polícia Militar detém menor e recupera moto roubada em Itapipoca

Ação policial ocorreu na noite de domingo (14).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último domingo, por volta das 18h, a Polícia Militar, por meio dos policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE 09), realizou uma operação que resultou na detenção de um menor de 17 anos e na recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo/furto. A ação ocorreu na cidade de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após receber informações sobre uma moto roubada, as equipes do BPRE 09 se mobilizaram e conseguiram localizar o veículo em circulação em uma rodovia local. Durante a abordagem, foi constatado que a moto estava ocupada por dois indivíduos, sendo o condutor um menor de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em conformidade com os procedimentos legais, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca. Na delegacia, foi instaurado um inquérito com base no Artigo 180 do Código Penal (Decreto Lei 2848), que trata de receptação de bens de origem ilícita.

A Delegacia Regional de Itapipoca dará continuidade às investigações, a fim de esclarecer os detalhes do roubo/furto da motocicleta, identificar possíveis cúmplices e adotar as medidas legais cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!