Homem é preso com faca após ameaçar esposa e filhas em Itapipoca

Polícia Militar age e efetua a prisão em flagrante de suspeito de violência doméstica

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite de ontem (24), por volta das 23h, a Polícia Militar, por meio dos Policiais Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), realizou a prisão de um homem suspeito de violência doméstica. Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para averiguar uma denúncia de violência no bairro Flores, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegarem ao local, a equipe de policiais se deparou com um homem de 43 anos visivelmente alterado, ameaçando sua esposa e filhas com uma faca. Confrontados com essa situação crítica, os policiais agiram rapidamente para garantir a segurança das vítimas e prender o agressor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado com base no Artigo 7º da Lei 11.340, conhecida como Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e no Artigo 147 do Código Penal, referente à ameaça.

A pronta resposta da Polícia Militar nesse caso reforça a importância do trabalho conjunto com a comunidade e o papel fundamental das denúncias para combater a violência doméstica. Ações como essa demonstram o compromisso das autoridades em garantir a proteção e a integridade das vítimas, além de atuar de forma enérgica contra os agressores.

As autoridades locais reforçam a necessidade de denunciar qualquer forma de violência doméstica, ressaltando que existem canais disponíveis para o registro de denúncias de forma segura e anônima. O enfrentamento a esse tipo de crime é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde todos possam viver sem medo.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!