Vazamento de óleo causa acidentes e transtornos na CE-168 em Itapipoca

Pista escorregadia resulta em múltiplos incidentes sem gravidade; autoridades investigam o ocorrido

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um vazamento de óleo ao longo de um extenso trecho da CE-168, na região serrana de Itapipoca, causou diversos transtornos para os motoristas nesta segunda-feira. Os acidentes foram ocasionados pela pista escorregadia, mas felizmente não houve feridos graves.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos de condutores e motociclistas que trafegavam pela rodovia, uma camada de óleo se espalhou na via durante a madrugada, entre o distrito de Assunção e quase o bairro Ladeira. A situação resultou em uma série de acidentes, cujo número exato ainda está sendo contabilizado pelas autoridades locais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

Apesar dos incidentes, até o momento não foram relatados feridos graves. Os acidentes envolveram principalmente derrapagens e perda de controle dos veículos devido à pista escorregadia. Os motoristas estão sendo orientados a redobrar a atenção ao trafegar pela CE-168 e a adotar medidas de segurança para evitar acidentes.

As autoridades competentes já foram acionadas e estão investigando as causas do vazamento de óleo. A suspeita inicial é de que o derramamento tenha sido decorrente de um incidente envolvendo um veículo de carga, mas ainda não há informações oficiais sobre a origem exata do problema.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!