Prefeitura de Itapipoca promove palestra sobre a importância dos anfíbios e répteis

Evento organizado pelo Instituto do Meio Ambiente de Itapipoca contará com a presença da renomada bióloga Débora Praciano

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Itapipoca, por meio do Instituto do Meio Ambiente do Município de Itapipoca (IMMI), está organizando uma palestra imperdível intitulada “Conhecer para Conservar: a Importância dos Anfíbios e Répteis”. O evento acontecerá nos dias 26 de junho e 3 de julho, no Centro de Educação Ambiental do IMMI, a partir das 9 horas da manhã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A palestra será ministrada por Débora Praciano, renomada bióloga com mestrado e doutorado em Ecologia e Recursos Naturais. Com ampla experiência na área, a palestrante abordará a relevância dos anfíbios e répteis para a preservação do meio ambiente e sua importância na manutenção dos ecossistemas locais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vagas para o evento são limitadas, portanto, é essencial garantir a participação o quanto antes. A palestra oferecerá uma oportunidade única para conhecer mais sobre essas fascinantes criaturas e compreender como podemos contribuir para sua conservação.

O Centro de Educação Ambiental do IMMI, local onde o evento será realizado, é um espaço dedicado à conscientização e educação ambiental. Sua estrutura proporciona um ambiente propício para a realização de palestras e atividades que visam disseminar conhecimento e promover ações em prol do meio ambiente.

Clique aqui para se inscrever.

Não perca a chance de participar desta palestra enriquecedora e ampliar seu entendimento sobre a importância dos anfíbios e répteis na natureza. Entre em contato com o IMMI e garanta sua vaga. Juntos, podemos fazer a diferença na conservação do nosso ecossistema.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!