12º TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil chega a Itapipoca com programação diversificada

Prefeitura de Itapipoca, em parceria com Governo do Estado e Governo Federal, realiza evento gratuito na praça da prefeitura com teatro, música e atividades para crianças.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

Neste final de semana, a cidade de Itapipoca se prepara para sediar a etapa local do renomado 12º TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará. Em uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura de Itapipoca (Seculti), com o apoio do Governo do Estado, Governo Federal e outros parceiros, o evento promete encantar crianças e adultos com uma programação repleta de arte, diversão e inclusão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No próximo domingo, 25, a partir das 18h30, a praça da prefeitura se transformará em um verdadeiro palco de entretenimento. Com entrada gratuita, o festival oferecerá uma variedade de atividades, incluindo apresentações teatrais, performances musicais, brincadeiras, conscientização ambiental e ações inclusivas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Felipe Pinheiro destaca a importância do evento para a cidade de Itapipoca: “Nosso município tem se destacado como um local que abraça eventos culturais de diversos tipos. Além de impulsionar a economia local, a realização do 12º TIC coloca nossa cidade no mapa cultural do Ceará e do mundo. Convido as famílias itapipoquenses e visitantes a prestigiarem esse evento cheio de alegria e encantamento”, ressalta o prefeito.

A programação do festival contempla diversas atrações para todas as idades. Confira abaixo os destaques:

18h30 às 20h:

  • DJ Miau: animando o público com uma seleção musical divertida e contagiante.
  • Feira de Troca de Livros e Brinquedos: oportunidade para estimular o compartilhamento e incentivar o hábito da leitura desde cedo.
  • Oficina de Confecção de Bonecos com Material Reciclável: uma atividade educativa e criativa, que promove a consciência ambiental.

19h:

  • Guerra de Cup & Cake (K’Os Coletivo): uma performance interativa que mistura teatro e culinária, envolvendo o público em uma competição deliciosa.

20h:

  • Show “Xirezim” (Lorena Nunes): uma apresentação musical envolvente, com a talentosa cantora Lorena Nunes, que promete encantar crianças e adultos com suas canções cativantes.

O 12º TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará promete ser um evento memorável, fortalecendo a cultura local e proporcionando momentos de diversão e aprendizado para toda a família.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!