Jovem com passagens por furto e receptação é encontrado morto na zona rural de Itapipoca

Vítima de 22 anos foi assassinada a tiros em estrada na localidade de Carneiro

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um jovem de 22 anos, suspeito de crimes de furtos e receptação em Itapipoca, foi encontrado morto com marcas de tiros em uma estrada da localidade de Carneiro, zona rural do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas na noite de segunda-feira (24) para atender a uma ocorrência de homicídio a bala no município de Itapipoca. A vítima, que possuía antecedentes por furto e receptação, foi morta por disparos de arma de fogo. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e coletou indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. A Delegacia Regional de Itapipoca é a unidade da PC-CE que segue à frente das investigações visando a elucidação do caso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As circunstâncias que levaram ao assassinato do jovem estão sendo apuradas pelas autoridades policiais, que buscam identificar possíveis suspeitos e entender a motivação por trás do crime..

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!