Polícia Civil investiga assalto a joalheria no Centro de Itapipoca

Roubo foi registrado na sexta-feira (4), em um estabelecimento comercial situado na Avenida Anastácio Braga.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã da última sexta-feira (4), um assalto a uma joalheria foi registrado no Centro de Itapipoca. Dois homens armados invadiram a loja em uma motocicleta e rapidamente saquearam produtos de valor, e em seguida, fugiram do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está à frente das investigações para esclarecer o crime e prender os suspeitos. A Delegacia Regional de Itapipoca está mobilizada para identificar e localizar os criminosos por trás desse roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação criminosa foi rápida e precisa. Os assaltantes chegaram ao local em uma moto, portando armas de fogo, e invadiram a joalheria sem hesitação. Dentro do estabelecimento, subtraíram uma variedade de produtos de alto valor que estavam disponíveis para venda. Após o assalto, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e iniciou uma busca intensiva pela região na tentativa de capturar os suspeitos.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca, onde detalhes iniciais sobre o assalto foram documentados para dar suporte às investigações em curso. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime e coletando evidências que possam levar à identificação dos suspeitos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!