Homem de 45 anos é morto a tiros no distrito de Assunção, em Itapipoca

Homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (13).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 45 anos foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (13), no distrito de Assunção, no município de Itapipoca. O homem, identificado como Reginaldo Oliveira Barbosa, foi alvejado por disparos de arma de fogo em um imóvel da localidade. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima foi encontrada com marcas de tiros no interior do imóvel, dando início a uma investigação que busca esclarecer os detalhes do crime. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está encarregada de apurar as circunstâncias que levaram ao homicídio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. Ambas as instituições atuaram no local do crime, realizando os procedimentos necessários para a coleta de evidências e informações que auxiliem nas investigações em curso.

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PC-CE especializada em apurações policiais.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!