Acidente de carro deixa uma pessoa morta e três feridas na zona rural de Itapipoca

Acidente aconteceu na noite de sábado (17).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite do último sábado (17), um trágico acidente envolvendo um carro resultou na perda de uma vida e deixou outras três pessoas feridas nas proximidades do distrito de Barrento, na zona rural de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está atualmente investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Preliminarmente, relatos indicam que o condutor de um veículo particular teria perdido o controle, resultando em um grave acidente. O impacto foi fatal para um homem de 53 anos, que veio a óbito no local do incidente. As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde.

As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e conduziram diligências no local do acidente. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Itapipoca, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!