Itapipoca celebra fé e comunhão na sua Primeira Marcha para Jesus neste sábado (16)

Evento, promovido pela Ormece e igrejas evangélicas locais, espera reunir mais de 10 mil participantes em um momento de louvor e adoração.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Itapipoca se prepara para viver um momento histórico neste sábado (16), com a realização da sua Primeira Marcha para Jesus. Promovido pela Ormece (Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará) e em parceria com diversas igrejas evangélicas do município, o evento promete ser um marco para a comunidade religiosa local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O idealizador da marcha, Paulo Barroso, compartilhou sua expectativa para o evento, estimando a presença de mais de 10 mil pessoas. A programação tem início às 17h, com concentração em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Anastácio Braga. Um trio elétrico animará o percurso pelas ruas da cidade, conduzindo os participantes em direção à praça da Prefeitura, onde será realizada a parte final da Marcha para Jesus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diversas atrações estão confirmadas para abrilhantar o evento, incluindo nomes como Cícero Oliveira, Rafa Manvile, Fábio Portela, Davi Drummond, Esmirna, Jemima, Jessy Oliveira e Willians. A diversidade de estilos musicais e a mensagem de fé prometem unir a comunidade em um momento de louvor e comunhão.

A Primeira Marcha para Jesus de Itapipoca representa não apenas uma manifestação de fé, mas também a união de diferentes denominações em prol de um propósito comum. A cidade se enche de expectativas para este evento que, além de fortalecer os laços religiosos, promete marcar positivamente a história da comunidade itapipoquense.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!