Homem de 58 anos é assassinado a tiros na zona rural de Itapipoca

Francisco Leônidas Gonçalves Marques foi alvejado enquanto dirigia nas proximidades da localidade de Saquinho, na CE-240.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nas primeiras horas desta quarta-feira (3), um homicídio a tiros foi registrado na zona rural de Itapipoca. Francisco Leônidas Gonçalves Marques, de 58 anos, perdeu a vida de forma violenta ao ser alvejado por disparos de arma de fogo próximo à Ponte dos Vianas, na CE-240, nas proximidades da localidade de Saquinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos das autoridades policiais, o crime ocorreu quando a vítima conduzia um veículo no sentido Brotas, município de Miraíma. Os tiros atingiram Francisco, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local, enquanto a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) conduziu os procedimentos necessários.

A Delegacia Regional de Itapipoca assumiu a responsabilidade pelas investigações, buscando elucidar as circunstâncias do crime. O assassinato de Francisco Leônidas Gonçalves Marques marca o primeiro homicídio registrado em Itapipoca neste ano de 2024.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!