Homem de 58 anos é assassinado a tiros na zona rural de Itapipoca

Francisco Leônidas Gonçalves Marques foi alvejado enquanto dirigia nas proximidades da localidade de Saquinho, na CE-240.

Publicidade

Mais lidas

Nas primeiras horas desta quarta-feira (3), um homicídio a tiros foi registrado na zona rural de Itapipoca. Francisco Leônidas Gonçalves Marques, de 58 anos, perdeu a vida de forma violenta ao ser alvejado por disparos de arma de fogo próximo à Ponte dos Vianas, na CE-240, nas proximidades da localidade de Saquinho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo relatos das autoridades policiais, o crime ocorreu quando a vítima conduzia um veículo no sentido Brotas, município de Miraíma. Os tiros atingiram Francisco, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local, enquanto a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) conduziu os procedimentos necessários.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Delegacia Regional de Itapipoca assumiu a responsabilidade pelas investigações, buscando elucidar as circunstâncias do crime. O assassinato de Francisco Leônidas Gonçalves Marques marca o primeiro homicídio registrado em Itapipoca neste ano de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!