Homem tem casa invadida e é morto a tiros no distrito de Deserto, em Itapipoca

Homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (16).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta terça-feira (16), a localidade de Deserto, situada no município de Itapipoca, registrou um homicídio. Euritônio Soares Braga, de 34 anos e popularmente conhecido como “Biri”, comerciante na região, foi assassinado a tiros após ter casa invadida por criminosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a vítima foi alvejada por múltiplos disparos de arma de fogo durante a invasão à residência. Biri não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os criminosos ainda saquearam alguns pertences da vítima antes de empreenderem fuga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a fuga, os suspeitos encontraram obstáculos, atolando o veículo utilizado no crime. Abandonando o automóvel nas proximidades do local do homicídio, os criminosos continuaram sua fuga.

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local do crime. Além disso, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também enviou uma equipe à região, responsável pelos procedimentos cabíveis.

A Delegacia Regional de Itapipoca assume a condução das investigações, buscando esclarecer os motivos que levaram ao assassinato de Euritônio Soares Braga.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!