Polícia Civil intensifica investigações sobre furto qualificado de materiais da Prefeitura Municipal de Itapipoca

Autoridades coletam indícios e buscam colaboração da população para esclarecer o crime ocorrido em almoxarifado no bairro Madalenas.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém em curso as investigações referentes a um crime de furto qualificado, ocorrido no dia 02 de janeiro deste ano, na cidade de Itapipoca. Segundo as informações iniciais, materiais pertencentes à Prefeitura Municipal de Itapipoca foram alvo do delito, que teve como cenário um almoxarifado no bairro Madalenas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi oficialmente registrado na Delegacia Regional de Itapipoca, que agora se dedica a conduzir oitivas e diligências para elucidar o caso. A PCCE ressalta que indícios sobre a possível autoria do crime já foram coletados, e os trabalhos policiais prosseguem para confirmar a participação de todos os suspeitos, visando colocá-los à disposição do Poder Judiciário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Denúncias

A colaboração da população é crucial para o desfecho satisfatório das investigações. Informações relevantes podem ser repassadas para a PCCE por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp destinado a receber denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Além disso, as denúncias podem ser encaminhadas diretamente para a Delegacia Regional de Itapipoca, através do telefone (88) 3673.7042. O sigilo e o anonimato são garantidos, reforçando a importância da participação da comunidade para o êxito das investigações. A PCCE conta com a colaboração de todos na busca pela verdade e justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!