Pequena admiradora realiza sonho ao visitar o 11º Batalhão Policial Militar em Itapipoca

Ana Carolina, de nove anos, encantou-se com a Polícia Militar e teve seu desejo realizado após o primeiro dia de aula

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (28), o 11º Batalhão Policial Militar (11º BPM) em Itapipoca recebeu uma visita especial que aqueceu os corações dos policiais e da comunidade local. Ana Carolina, uma estudante de apenas nove anos da rede municipal de ensino, realizou o seu sonho de conhecer de perto o quartel da Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A história começou quando a pequena Ana, após as férias escolares, pediu aos seus pais um presente inusitado para o retorno às aulas: visitar e conhecer o quartel da Polícia Militar logo após seu primeiro dia de aula. Ansiosa e cheia de admiração pela corporação, ela desejava ver de perto o trabalho dos policiais militares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar ao 11º BPM, Ana Carolina teve a oportunidade única de entrar em uma viatura, conhecer de perto o ambiente do quartel e interagir com as policiais femininas, que a receberam com carinho. Cada momento foi registrado através de fotos, eternizando a realização desse sonho.

O Tenente Coronel Deodato, comandante do 11º BPM, expressou sua satisfação em receber a pequena admiradora. “Foi uma honra receber a Ana Carolina em nosso batalhão e realizar o seu sonho de conhecer o quartel e ver os policiais militares de perto. Nosso batalhão está de portas abertas para receber a comunidade”, destacou o comandante, ressaltando o compromisso da corporação em estreitar os laços com a população e proporcionar experiências positivas, principalmente para os mais jovens.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!