Carnaval Itapipoca Folia 2024: “Todos os Climas se Encontram Aqui!” – Confira a programação oficial

Prefeitura de Itapipoca promove quatro dias de festa com música, dança e diversão para todas as idades, na sede e na praia da Baleia.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

A cidade de Itapipoca já está em clima de folia, com a administração municipal lançando a aguardada divulgação da programação oficial do Carnaval Itapipoca Folia 2024, sob o tema “Todos os Climas se Encontram Aqui!”. A iniciativa, organizada pela prefeitura através da secretaria da cultura, secretaria de desenvolvimento econômico, inovação e turismo, e gabinete da primeira-dama, conta com o apoio de entidades e da iniciativa privada, prometendo quatro dias intensos de alegria e entretenimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A diversificada programação, que acontecerá tanto na sede quanto na praia da Baleia, oferece opções para todos os gostos e idades, com acesso gratuito. O evento terá início no sábado, dia 10/02, na Praça São Sebastião, com destaque para o Baile Infantil a partir das 16h, trazendo show com os Fanfarrões, DJ Arthur Breno, bonecos gigantes, Turma do Julio e personagens. No mesmo dia, o Palco Principal na Avenida Anastácio Braga receberá shows de Dona Zefinha, Galícia, Giordano, Brunão, Romarinho e Nenem Kat a partir das 20h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo, 11/02, o Sambódromo Socorro Andrade, na Avenida Anastácio Braga, será palco do desfile de blocos de carnaval a partir das 16h, seguido por apresentações no Palco Principal com Luxo da Aldeia, Banda Patrulha, Arizinho e Banda, Pimenta Malagueta e Lagosta Bronzeada a partir das 20h.

A segunda-feira, 12/02, trará mais desfiles de blocos na Avenida Anastácio Braga a partir das 16h, seguido por shows no Palco Principal com Afro Baião, Frevilhando, Janaina Alves, João Lucas e Meninos do RM a partir das 20h30.

Na terça-feira, 13/02, o encerramento do Carnaval contará novamente com desfiles de blocos na Avenida Anastácio Braga a partir das 16h, seguido por apresentações no Palco Principal com atrações como Araketu, Os Transacionais, Pandas do Pagode e Lana Mara a partir das 20h.

Além disso, a programação se estende até a praia da Baleia, oferecendo shows variados no sábado, domingo e segunda-feira a partir das 17h e 16h30, respectivamente, com a presença de artistas locais e atrações renomadas.

O Carnaval Itapipoca Folia 2024 promete unir a comunidade em uma celebração vibrante e inclusiva, reforçando o lema “Todos os Climas se Encontram Aqui!” para garantir que a diversão seja completa para todos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!