Seminarista é preso em Maracanaú por estupro de vulnerável contra adolescente em Itapipoca

Prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva; investigações prosseguem para identificar outras possíveis vítimas

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a captura, na tarde desta quarta-feira (21), de um homem de 22 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos na cidade de Itapipoca. A prisão foi efetuada por meio de mandado de prisão preventiva, cumprido no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As diligências tiveram início logo após os policiais civis da Delegacia Regional de Itapipoca tomarem conhecimento dos fatos. Segundo as investigações, o suspeito, que é seminarista, auxiliava os trabalhos religiosos de uma comunidade localizada no município de Itapipoca (AIS 17). O crime ocorreu em 3 de janeiro do ano passado, porém só foi reportado em 29 de janeiro deste ano, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante um ano, o homem ameaçou a vítima, que, por medo, não denunciou a violência sexual. Diante dessas circunstâncias, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito. Com a decisão judicial em mãos, equipes da unidade se deslocaram para um imóvel em Maracanaú, onde o homem foi localizado e preso. O mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido.

A PCCE continua investigando o caso com o intuito de identificar outras possíveis vítimas.

Denúncias

A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que auxiliem os trabalhos policiais. Denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp onde é possível denunciar por mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!