Polícia Civil investiga acidente fatal envolvendo motociclista em Itapipoca

Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrida em estado grave

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está conduzindo uma investigação sobre as circunstâncias de um trágico acidente de trânsito que tirou a vida de Francisco Erasmo Pacheco Teixeira, de 48 anos. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (6), no cruzamento da Avenida José do Patrocínio com a Rua José de Alencar, situado no bairro Coqueiro, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o acidente, Francisco Erasmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade de saúde local. Contudo, devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferido para um hospital na capital Fortaleza. Infelizmente, na manhã desta quinta-feira (7), ele veio a falecer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor envolvido no acidente fugiu do local sem prestar qualquer assistência à vítima, deixando a polícia empenhada em desvendar os fatos. A Delegacia Regional de Itapipoca assumiu a responsabilidade pelas investigações.

Para colaborar com as investigações, a população pode fornecer informações cruciais ligando para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além disso, o contato também pode ser realizado via WhatsApp, pelo número (85) 3101-0181, onde denúncias podem ser feitas através de mensagem, áudio, vídeo ou fotografia.

Adicionalmente, informações relevantes podem ser repassadas diretamente à Delegacia Regional de Itapipoca, por meio do telefone (88) 3673.7042. Vale ressaltar que o sigilo e o anonimato dos informantes são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!